Política de Trocas e Devoluções

Sobre entregas não realizadas.

A empresa não se responsabiliza por mercadorias estornadas, cujo o remetente:

- Não atendeu o carteiro. 

- Não tenha buscado a mercadoria na agencia. 

- Tenha cadastrado o endereço incorreto / Deixou faltando algum dado.

 Caso isso ocorra, o frete será cobrado para uma nova postagem, esse valor deve ser depositado em conta.

Atenção: Sempre acompanhe o código de rastreio do produto.  Caso a mercadoria seja devolvida, entraremos em contato por WhatsApp e/ou  E-mail, caso não houver sucesso ficará no centro de distribuição por 30 dias corridos para o cliente reclama-lo, depois deste prazo será devolvida a fabrica e não será reenviada. 



POLÍTICA DE TROCA


A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não poderão ser aceitas. Por isso entre em contato conosco pelo WhatsApp.  Clique aqui

Produtos personalizados e com mudanças (material, furos, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós trabalhamos somente com materiais de alta qualidade, por isso nós garantimos a troca por defeito de fabricação do seu calçado sem custos. O tênis retornara para empresa e será submetido a analise por especialistas. Basta falar com nossos atendentes pelo WhatsApp e eles irão te auxiliar na troca do seu calçado!

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via WhatsApp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.


Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca. A empresa pode decidir estornar a compra, e não enviar a troca. 



TROCA POR TAMANHO OU DESISTÊNCIA

A empresa efetuará a troca do seu calçado por tamanho maior ou menor ou modelagem sem problemas ou complicações, porém que não haja diferença de preço.

Para trabalharmos com o preço mais barato do mercado com a melhor qualidade possível, trocas por tamanho serão cobradas o preço do frete. (Ida e volta). Como a empresa já oferece o frete grátis para os clientes, a mesma não pode arcar com os custos de 3 fretes grátis. 


Em caso de devolução do produto, iremos descontar o valor de frete do produto que enviamos PAC /SEDEX/ TRANSPORTADORA. Por isso antes de comprar seu calçado VERIFIQUE A TABELA DE TAMANHOS que nós disponibilizamos em cada modelo do site. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via WhatsApp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.


Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca. A empresa pode decidir estornar a compra, e não enviar a troca. 



OBS: calçados com sinais de mau uso ou solado sujo ou desgastado, perderão a garantia de troca, e será enviado de volta para o cliente sem aviso prévio.


            

Para mais informações fale com nosso atendente clicando AQUI

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar, através de nossa Central de Atendimento: [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99974 9084

Teremos prazer em atendê-la!

CONSULTE NOSSA TABELA DE TAMANHOS

Política de Trocas e Devoluções

Sobre entregas não realizadas.

A empresa não se responsabiliza por mercadorias estornadas, cujo o remetente:

- Não atendeu o carteiro. 

- Não tenha buscado a mercadoria na agencia. 

- Tenha cadastrado o endereço incorreto / Deixou faltando algum dado.

 Caso isso ocorra, o frete será cobrado para uma nova postagem, esse valor deve ser depositado em conta.

Atenção: Sempre acompanhe o código de rastreio do produto.  Caso a mercadoria seja devolvida, entraremos em contato por WhatsApp e/ou  E-mail, caso não houver sucesso ficará no centro de distribuição por 30 dias corridos para o cliente reclama-lo, depois deste prazo será devolvida a fabrica e não será reenviada. 



POLÍTICA DE TROCA


A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não poderão ser aceitas. Por isso entre em contato conosco pelo WhatsApp.  Clique aqui

Produtos personalizados e com mudanças (material, furos, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós trabalhamos somente com materiais de alta qualidade, por isso nós garantimos a troca por defeito de fabricação do seu calçado sem custos. O tênis retornara para empresa e será submetido a analise por especialistas. Basta falar com nossos atendentes pelo WhatsApp e eles irão te auxiliar na troca do seu calçado!

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via WhatsApp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.


Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca. A empresa pode decidir estornar a compra, e não enviar a troca. 



TROCA POR TAMANHO OU DESISTÊNCIA

A empresa efetuará a troca do seu calçado por tamanho maior ou menor ou modelagem sem problemas ou complicações, porém que não haja diferença de preço.

Para trabalharmos com o preço mais barato do mercado com a melhor qualidade possível, trocas por tamanho serão cobradas o preço do frete. (Ida e volta). Como a empresa já oferece o frete grátis para os clientes, a mesma não pode arcar com os custos de 3 fretes grátis. 


Em caso de devolução do produto, iremos descontar o valor de frete do produto que enviamos PAC /SEDEX/ TRANSPORTADORA. Por isso antes de comprar seu calçado VERIFIQUE A TABELA DE TAMANHOS que nós disponibilizamos em cada modelo do site. 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via WhatsApp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.


Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca. A empresa pode decidir estornar a compra, e não enviar a troca. 



OBS: calçados com sinais de mau uso ou solado sujo ou desgastado, perderão a garantia de troca, e será enviado de volta para o cliente sem aviso prévio.


            

Para mais informações fale com nosso atendente clicando AQUI

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar, através de nossa Central de Atendimento: [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99974 9084

Teremos prazer em atendê-la!

CONSULTE NOSSA TABELA DE TAMANHOS