Política de Envio e Trocas

Como funciona a entrega e o prazo para receber seu produto ?


Você acessou nossa loja , escolheu seu produto e efetuou a compra do mesmo.

Após a confirmação de Pagamento, o status do pedido ficará como "Aprovado"

A partir desse momento seu produto é embalado e será postado nos correios, no prazo de 5 a 6 dias.

Seu produto será enviado conforme escolha ao finalizar o pedido, sendo PAC ou Sedex realizado pelos correios , a partir deste momento você já pode acompanhar sua encomenda, através do código de rastreio que é disponibilizado na área de clientes do nosso site, basta fazer seu login.

O prazo para que você receba o produto na sua casa pode variar dependendo da forma de entrega escolhida e região, garantimos a postagem do produto no prazo de 5 a 6 dias.


Sobre entregas não realizadas.

A empresa não se responsabiliza por mercadorias estornadas, cujo o remetente:

- Não atendeu o carteiro. 

- Não tenha buscado a mercadoria na agencia. 

- Tenha cadastrado o endereço incorreto / Deixou faltando algum dado.

 Caso isso ocorra, o frete será cobrado para uma nova postagem, esse valor deve ser depositado em conta.

Atenção: Sempre acompanhe o código de rastreio do produto. 



POLÍTICA DE TROCA

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós trabalhamos somente com materiais de alta qualidade, por isso nós garantimos a troca por defeito de fabricação do seu calçado sem custos. O tênis retornara para empresa e será submetido a analise por especialistas. Basta falar com nossos atendentes pelo whatsapp e eles irão te auxiliar na troca do seu calçado!

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via Whatsapp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.

Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca.


TROCA POR TAMANHO OU DESISTÊNCIA

A empresa efetuará a troca do seu calçado por um tamanho maior ou menor ou modelagem sem problemas ou complicações.

Para trabalharmos com o preço mais barato do mercado com a melhor qualidade possível, trocas por tamanho serão cobradas o preço do frete. (Ida e volta). Como a empresa já oferece o frete grátis para os clientes, a mesma não pode arcar com os custos de 3 fretes grátis. Por isso antes de comprar seu calçado VERIFIQUE A TABELA DE TAMANHOS que nós disponibilizamos em cada modelo do site.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via Whatsapp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.

Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca.




            

OBS: calçados com sinais de mau uso ou solado sujo ou desgastado, perderão a garantia de troca.

Para mais informações fale com nosso atendente clicando AQUI

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar, através de nossa Central de Atendimento: [email protected] ou pelo whatsapp (16) 99974 9084

Teremos prazer em atendê-la!

CONSULTE NOSSA TABELA DE TAMANHOS

Política de Envio e Trocas

Como funciona a entrega e o prazo para receber seu produto ?


Você acessou nossa loja , escolheu seu produto e efetuou a compra do mesmo.

Após a confirmação de Pagamento, o status do pedido ficará como "Aprovado"

A partir desse momento seu produto é embalado e será postado nos correios, no prazo de 5 a 6 dias.

Seu produto será enviado conforme escolha ao finalizar o pedido, sendo PAC ou Sedex realizado pelos correios , a partir deste momento você já pode acompanhar sua encomenda, através do código de rastreio que é disponibilizado na área de clientes do nosso site, basta fazer seu login.

O prazo para que você receba o produto na sua casa pode variar dependendo da forma de entrega escolhida e região, garantimos a postagem do produto no prazo de 5 a 6 dias.


Sobre entregas não realizadas.

A empresa não se responsabiliza por mercadorias estornadas, cujo o remetente:

- Não atendeu o carteiro. 

- Não tenha buscado a mercadoria na agencia. 

- Tenha cadastrado o endereço incorreto / Deixou faltando algum dado.

 Caso isso ocorra, o frete será cobrado para uma nova postagem, esse valor deve ser depositado em conta.

Atenção: Sempre acompanhe o código de rastreio do produto. 



POLÍTICA DE TROCA

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós trabalhamos somente com materiais de alta qualidade, por isso nós garantimos a troca por defeito de fabricação do seu calçado sem custos. O tênis retornara para empresa e será submetido a analise por especialistas. Basta falar com nossos atendentes pelo whatsapp e eles irão te auxiliar na troca do seu calçado!

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via Whatsapp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.

Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca.


TROCA POR TAMANHO OU DESISTÊNCIA

A empresa efetuará a troca do seu calçado por um tamanho maior ou menor ou modelagem sem problemas ou complicações.

Para trabalharmos com o preço mais barato do mercado com a melhor qualidade possível, trocas por tamanho serão cobradas o preço do frete. (Ida e volta). Como a empresa já oferece o frete grátis para os clientes, a mesma não pode arcar com os custos de 3 fretes grátis. Por isso antes de comprar seu calçado VERIFIQUE A TABELA DE TAMANHOS que nós disponibilizamos em cada modelo do site.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Cheia de Marra. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado, via Whatsapp, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.

Atenção: A empresa se reserva o direito de não enviar o novo produto sem a chegada da troca.




            

OBS: calçados com sinais de mau uso ou solado sujo ou desgastado, perderão a garantia de troca.

Para mais informações fale com nosso atendente clicando AQUI

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar, através de nossa Central de Atendimento: [email protected] ou pelo whatsapp (16) 99974 9084

Teremos prazer em atendê-la!

CONSULTE NOSSA TABELA DE TAMANHOS